[QGIS-pt] Preenchimento de campos

Armando Silva armando.n.silva at gmail.com
Tue May 12 01:47:36 PDT 2020

Boas Francisco,

Antes de mais, obrigado!
Vou experimentar, mas talvez tenha que ser a 1ª opção, porque a ideia é
depois passar o projeto para o tablet e usar um software qualquer mobile
para fazer o levantamento em campo. Sou novato nesta área e aconselharam-me
o LocusGis...

Com os melhores cumprimentos,

Armando Silva

Francisco Camello <franciscocamellon  gmail.com> escreveu no dia terça,
12/05/2020 à(s) 03:41: