[gvSIG_BR] Atualização da tradução pt-br

Jorge Santos jorgepsantos2002 em gmail.com
Sexta Abril 25 06:04:23 PDT 2014

Bom dia a todos,

Parabéns pelo excelente trabalho, Eliazer.

Concordo coma  Maria Augusta e gostaria de acrescentar algo:

"Tiles" pode ser "Tiles" mesmo ou pode ser traduzido diretamente como
"Telhas", que são essas quadrículas que o servidor busca no banco para
renderizar na tela uma imagem.
"Features" = "Feições". De total acordo!
"Ferramenta Stretch": Pode ter um significado diferente, pois depende da
função. Se for para distribuição de pixels para visualização, pode
substituir por "Realce" (Realce Linear, Realce Gaussiano, Realce Desvio
Padrão, etc).
"Manager" = "Gestor". De total acordo!

Ajudo mais vocês assim que der!

*Jorge Santos*