[Gvsig_br] cálculo de médias de temperatura para uma determinada área

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Quinta Dezembro 22 16:50:50 PST 2011

Prezado Valenty

Consegui calcular as estatísticas de temperatura para minha área de
interesse seguindo os passos que você indicou.

Gracias por su atención.

Estou apenas começando a utilizar ferramentas SIG e o gvSIG tem atendido
muito bem minhas demandas. Parabéns a todos que trabalham em seu
desenvolvimento. Esta lista de discussão também tem dado um grande apoio.

¡Feliz Navidad!

Saludos,

Antônio