[Portugal] Tradução da aplicação gvSIG - dúvidas

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira at gmail.com
Tue Sep 2 20:27:06 EDT 2008

Caro Eloi,

Antes de mais muitos parabéns pelo seu excelente trabalho… J

Estou a começar dar uma vista de olhos no ficheiro de tradução da aplicação
disponibilizado para tentar dar o meu contributo na revisão do documento,
contudo surgiram-me algumas dúvidas as quais passo a indicar:

- A coluna nome indica o quê, o nome do comando? (não sei se é descabida a
minha pergunta)

-Se tiver algum contributo a fazer posso faze-lo no campo comentários sem
problemas? ou devo descarregar o ficheiro e editar no meu pc.

-Reparei que algumas células têm no texto de tradução <HTML> <br> e outros
caracteres estranhos, devo assinalar essas ocorrências nos comentários?

-No campo comentários, sempre que existir alguma revisão devo escrever a
totalidade do texto da célula correspondente?

Cumprimentos,

Hugo Poeira