[Portugal] Oracle Spatial

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Oct 15 06:51:03 EDT 2009

Olá,

> A mim aperece-me apenas a caixa de diálogo do sistema operativo para
> abrir um ficheiro no disco. Mas a minha versão é diferente porque
> estou neste caso a trabalhar em cima de Windows.

de facto não depende do sistema operativo, mas só da versão de qgis. Não
lembro exactamente quando a nova "dialog box" para os vectores foi
introduzida, se não estou enganado deve ter sido com a versão 1.2/1.3. O
installer osgeo4w permite instalar varias versões de qgis
contemporaneamente, portanto julgo que poderá experimentar sem grandes
problemas.

Saluti

-- Giovanni --