[Portugal] QGIS - criar uma geometria única a partir de várias geometrias

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2013 - 06:59:15 PST

Pedro,

creio que seleccinando os concelhos  em questao, podes usar a ferramenta de
merge features da barra advanced digitizing.

Em ultimo caso podes criar uma coluna, preenche-la com as respectivas
comunidades, e depois usares o union como foi já dito.

Espero que ajude.

Alexandre Neto
No dia 22 de Nov de 2013 13:22, "Paula Miranda" <paulamir  gmail.com>