[Portugal] Adiamento do Assembleia Geral da OSGEO-PT

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2014 - 15:08:00 PDT

Boa noite Victor,

Aqui vai um pequeno inquérito para sondar os membros da lista:

https://docs.google.com/forms/d/1LGh2u3rliFT-_YMvoWG7NXuT3WXn33qqBztK671nhIE/viewform?usp=send_form

Espero que ajude,

Alexandre Neto