[Portugal] osgeo-pt - inscrições/quotas com transferência bancária

Margarida Laginha marlagsan gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 06:09:39 PDT

Olá boa tarde a todos.

Quero inscrever-me na OSGeopt, mas estou com problemas em entrar em
 https://www.osgeopt.pt/membership-join/
<https://www.osgeopt.pt/membership-join/>

Há alguma falha com o servidor?

Um obrigada em antecipação. :-)

Bom fim de semana a todos.

Margarida Laginha

No dia 14 de outubro de 2016 às 09:55, Mendes de Jesus, Jorge <