[Portugal] Boletín GeoForAll - edición marzo 2021

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 - 06:24:52 PDT

Olá Bruno,

Fiz uns print screens para ver se ajudam.

1) Carreguei o xls com o plugin Spreadsheet Layers. Instala este plugin,
se não o tiveres. É a imagem [1]

2) Fiz o join com a CAOP pelo atributo DICOFRE [2]

3) Fiz a agregação por NUTS III (por exemplo) [3]

4) Obtive o resultado esperado [4]

Se continuares com dificuldades, faço um vídeo, mas acho que assim já
vais lá.

Força e bom trabalho,

Jorge Gustavo

[1] https://nextcloud.geomaster.pt/index.php/s/Rk7LKJBsPYoT5JF