[Portugal] Boletín GeoForAll - edición marzo 2021

Bruno Rodrigues bcarvalhorodrigues gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 - 07:54:37 PDT

 Olá Jorge,

Já consegui, muito obrigado. Fico ainda mais contente por não lhe "roubar"
mais tempo, que gentilmente disponibilizou.
Lembrando-me do antigo provérbio chinês, poderia ter dado o peixe, mas
preferiu ensinar a pescar. Muito grato pela paciência e recursos
disponibilizados para melhor perceção. Um grande bem-haja!

Bom trabalho e uma ótima semana.
Bruno

Jorge Gustavo Rocha <jgr  di.uminho.pt> escreveu no dia segunda, 15/03/2021
à(s) 13:24: