[QGIS-pt] Qgis - formação

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Sat Apr 12 09:36:48 PDT 2014

Concordo com o Joao.

Voltando ao topico inicial, julgo que ainda ha muitos formadores que tem
medo de dizer "Nao sei". Pelo menos da minha experiencia, em todos os
cursos/modulos/formacoes ha sempre alguem que pergunta algo que que nao
sei/nunca tinha pensado nisso. E "normal" que isso aconteca (acho eu) e nao
e um desprestigio responder "nao sei, terei de investigar". Mas isso sou
eu, secalhar outros preferem dizer que a culpa e do software ou do tempo
mais humido....

Cumprimentos e desculpem a faltem de acentucao :)

André Mano
http://opussig.blogspot.com/