[QGIS-pt] Opengeo (Geoserver) - QGIS 1 para n

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2015 - 10:15:49 PDT

Olá,

Não sei se alguém costuma usar o plugin OpenGeo para publicar informação no
Geoserver, mas queria perguntar algo ...

No QGIS nas propriedades do projecto estabeleci uma relação entre 2 tabelas.
Ou seja, quando abro editor de um objecto tenho a informação das duas
tabelas.

Ao enviar o projecto para o Geoserver (pelo plugin OpenGeo) ele leva os
layers individualmente, isto é perde a relação entre as tabelas.

Têm conhecimento se há forma de manter esta relação ao enviar para o
GeoServer via plugin?

obrigado,
Pedro