[QGIS-pt] calculadora de campo - sugestão

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 07:43:22 PDT

Caro Ricardo,
em termos de guardar a informação sobre eventuais alterações do
projeto e camadas pode usar o plugin autosaver que permite guardar num
intervalo de tempo.

Se abrir o gestor de módulos do QGIS e escrever autosaver poderá
transferi-lo e usá-lo.

Cumprimentos
João Gaspar

No dia 15 de junho de 2015 às 15:27, Giovanni Manghi