[QGIS-pt] Projecções/Deformações personalizadas?

Vinicius Silva x3msnake at gmail.com
Wed Jan 22 03:57:20 PST 2020

para quem tenha interesse no assunto um dos papers onde o
plugin qgis-cartogram se baseia está aqui
https://www.researchgate.net/publication/261798408_A_Fast_Free-Form_Rubber-Sheet_Algorithm_for_Contiguous_Area_Cartograms

E o software que acompanha o paper aqui
http://sunsp.net/portfolio.html

Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com> escreveu no dia quarta, 22/01/2020
à(s) 11:19: