[Portugal] Ainda não te associaste formalmente à OSGeo-PT?

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2016 - 09:17:55 PDT

Boas,

Parabéns pelo esforço envolvido. Também já me registei.
Quero apenas alertar que, depois de se tentar fazer o login como associado,
o servidor está a responder com HTTP Error 502. Não sei se já tinham
detectado este problemita?

Grande abraço,

No dia 5 de outubro de 2016 às 18:00, doublebyte <joana at doublebyte.net>